Banda para eventos corporativos precisa ser flexível
banda para eventos corporativos

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível

Na hora de escolher uma banda para eventos corporativos é preciso ter em mente que o público que estará na “plateia” é diversificado. Por isso, tenha certeza de que a banda para eventos corporativos estará aberta a adaptações em seu repertório. Tocar músicas mais calmas no início do evento, quando os convidados ainda estão chegando e ir crescendo o repertório junto com a animação dos convidados é fundamental.

Festa corporativa pede setlist escolhido à dedo, afinal todos convidados estarão juntos para confraternizar e aproveitar a comemoração.

Uma banda para eventos corporativos, como a Banda Mega, precisa estar atenta a animação dos convidados do início ao fim da festa. Pista de dança cheia é sinônimo de sucesso. Por isso, um repertório variado e músicos com feeling para saber a hora de mudar os rumos do show é fundamental.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 2

O que você precisa saber antes de contratar?

Após a confirmação do evento é preciso definir a data, o local da festa, o número de convidados e começar a pensar na decoração, no buffet, na equipe de foto e vídeo e na trilha sonora.

Escolher uma banda para eventos corporativos é uma tarefa importante, pois será ela que dará o tom o evento do começo ao fim.

Por conta disso, elaboramos algumas dicas para ajudar na hora de definir quem colocará seus convidados para dançar.

1- O público tem que ser lembrado

Ter um repertório amplo e eclético é muito importante. Ter uma banda que toque vários estilos é primordial para conseguir atingir o público variado de uma festa.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 3

2- Pesquise e compare

Antes de escolher é preciso escutar as bandas, se possível assistir sua performance ao vivo. Saber se elas tocam seu estilo preferido é importante antes de “bater o martelo”.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 4

3- Indicações são sempre importantes

Ouvir a opinião de quem já contratou a banda é uma dar formas de ter certeza sobre sua escolha.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 5

4- Escolher o repertório juntos

Faça uma lista com músicas que você gostaria que fossem tocadas no seu evento e verifique com a banda se eles executam.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 6

5- Pergunte sobre estrutura

A banda possui técnicos, palco, equipamentos de som e iluminação? Essas são perguntas importantes para saber se é preciso providenciar algum complemento para o show.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 7

6- Qual o tempo de show?

É importante perguntar antes o tempo da apresentação. Lembrando que tudo que for combinado deve estar descrito em contrato.

Banda para eventos corporativos precisa ser flexível 8

Banda Mega

A Banda Mega é uma banda para casamento e uma banda para eventos corporativos e sociais. Conta com músicos que possuem alta qualidade técnica e, o principal, leva ao palco uma energia contagiante como você nunca viu. Com uma trajetória que acumula mais de 20 anos de experiência na realização de eventos, tem como objetivo fazer cada evento se tornar único e inesquecível, através do poder da música.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Seta-Top